quarta-feira, abril 06, 2011


Perdão

4


"Aquele que tem pecado que atire o primeiro perdão"

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Mari, vim agradecer a tua visita no meu blog. Sei quem é essa grande amiga que fala de mim...kkkkk....tô vendo ela nos teus seguidores...kkkk...é a Tarci né? Ela é uma fofa mesmo, amooo muito essa minha sobrinha do coração. Ela inclusive já me falou de você, mas como não tinha o teu link na tua foto dos seguidores, não pude vir aqui antes.

Ei, mas você não vai postar mais no teu blog?
Ele é tão bonito, comece a postar e a visitar as nossas amigas que tenho certeza que elas virão conhecer o teu espaço também.

Eu tentei assistir o vídeo que você postou, mas foi retirado do youtube. Dê uma olhada, acho que vais ter que substituí-lo.

Beijos e tudo de bom.

Tarciana Soares disse...

Que bom ver minha tia do coração aqui =D
Ela é tudo de bom, igual a você Mari, tenho certeza que se darão muito bem.
Então trata de postar nesse blog, que como Cida disse ele é lindo!!!

Beijos...

@MarhiiMuñoz disse...

Amém Tarci!! Sei que preciso.. Ora por mim!! Te amo amiga!! XeroO

Anônimo disse...

OIE.. A PAZ.SEJA SEMPRE BEM VINDA AO MEU CANTINHO.. LINDO SEU BLOG MUITO EDIFICANTE..BJO KÁ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...