quarta-feira, dezembro 29, 2010


Me Peguei Murmurando...

2
Outro dia estava cheia de problemas em minha mente, quando dei por conta, lá estava eu murmurando.. Estava sentindo uma angustia muito forte e nem se quer percebia ao certo o que estava pensando, era uma multidão de pensamentos que vinham um atropelando o outro exatamente como uma SPA (Síndrome dos pensamentos acelerados) a únicas coisas que vinham em minha mente conscientemente eram vários questionamentos a Deus, muitos porquês, talvez,  mas se...  E foi quando lembrei que há alguns anos atrás fui para um congresso do Diante do Trono, onde o Augusto Cury e uns pastores, entre eles  o Ap. Sinomar Fernandes.  Nesse congresso também foram comigo  mais duas amigas, Vika e Polly, o congresso por sinal foi uma grande benção em nossas vidas, muito impactante. O Ap. Sinomar nos apresentou um livro “Murmuradores”(O Dom da Língua Grande ), ele é uma benção, descobri que a murmuração é um grande mal que assola nós cristãos, as vezes estamos tão acostumados a murmurar que nem nos damos conta que isso é tão sério e não deixa de ser um pecado.  Ao lembra resolvi deixar uma palhinha do livro:

    Os 10 características de um murmurador:

 1. Murmurador é aquele que, na tua presença te beija, mas por trás, te apunhala;
2. Murmurador é aquele que te atrai para o escuro, pois o que ele vai falar não pode ser dito à luz. E fala baixinho...;
3. O murmurador vê tudo sujo, mas nunca se lembra de limpar os seus próprios óculos;
4. O murmurador vive à caça dos defeitos alheios, mas nunca aceita falarem dos seus deméritos;
5. Murmurador é aquele que quando abre a boca, é munido pelos espíritos malignos;
6.  Murmurador é aquele que hospeda alguém em sua casa e oferece um gostosíssimos banquete; quando termina a “hospitalidade”, xinga o hospede a te a terceira e quarta geração;
7. Murmurado, além de ferir danosamente as pessoas, ainda impede a cicatrização das feriadas;
8.  Os murmuradores deveriam saber que, ao jogar pedras numa arvore, podem, no Máximo, derrubar os seus frutos e ferir suas ramagens, mas jamais poderão derrubá-la;
9. Murmurador é aquele que, não conseguindo atingir o seu alvo, procura um culpado para apedreja. Justificando, assim, o insucesso;
10.  Os murmuradores de hoje não são mais engolidos pela terra, mas, geralmente, estão rastejando nela;


Ps: Isso é só uma palhinha do livro, não esqueçam Ap. Sinomar Fernandes, Murmurações7. 


2 comentários:

Atitude Cristã disse...

Como diz Helena Tannure " qualquer coisinha a gente se encrespa logo " kkkkkkkk E como você bem disse, começamos a murmurar, até mesmo contra o Senhor. Eis o desafio: mudar de atitude e nos momentos difíceis descansarmos em Deus, porque a Palavra dele diz que ele trabalha por aqueles que nele ESPERAM!

Muito obrigado pela sua participação lá no blog Atitude Cristã, conto com sua visita mais vezes.

Deus te abençõe tremendamente!
Abraço

( Filipe Oliveira )

Mirella Meireles disse...

Normalmente eu murmuro sim,quando estou stressada e com raiva geralmente é com minha mãe porque, pra ela não se stressar eu fk murmurando para não falar coisas piores kk, sei que é errado mais isso me acalma e tira meu stresse..adorei seu blog é muiito legal,continue assim! beijoss.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...